Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301.0110 / 3402.4072
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Rua Quinze de Novembro 1747
Piracicaba
São Paulo 13419-235
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
Quinta, 17 de Março de 2016
Imprimir a notíciaImprimir
Enviar a notícia por emailEnviar por Email

Novo cógido desenvolvido pelo MIT faz páginas da web carregarem 34% mais rápido

Pesquisadores do MIT conseguiram criar um código que faz as páginas da internet carregarem, de maneira consistente e confiável, 34% mais rápido. A equipe começou a pesquisar isso depois de perceber que, com o tempo, as velocidades de internet aumentaram, e muitos webdesigners aproveitaram isso para criar sites cada vez mais complexos, que carregam de maneira cada vez mais lenta.

Isso acontece porque carregar uma página da web é algo extremamente complexo. Primeiro, cada objeto da página – seja ele HTML, JavaScrpt ou uma simples foto – é analisado pelo navegador. Mas essa análise pode resultar na necessidade buscar outros objetos, que sejam dependentes dos anteriores.

O problema é que o navegador não sabe que um objeto é dependente de outro até carregar algum deles primeiro. E isso acaba atrasando o carregamento das páginas. Se eles soubessem disso, seria possível carregar mais arquivos de uma só vez, reduzindo a quantidade de informações trocadas através da rede até a página estar totalmente carregada.

Para facilitar o entendimento, os pesquisadores fizeram uma analogia com um caixeiro-viajante (para quem não sabe, é uma profissão das antigas) em viagem para uma outra cidade:

"Quando você visita uma cidade, às vezes você descobre mais cidades que você tem que visitar ainda de voltar para a casa. Mas, se alguém lhe entregasse a lista inteira de cidades antes de você começar a viagem, você poderia planejar a rota mais rápida possível."

Eles dizem que o novo código, chamado de Polaris, rastreia todas as relações de dependência entre objetos numa página, e transforma essa informação num "gráfico de dependência", que pode então ser interpretado pelo navegador.

A equipe do MIT testou o código em 200 sites diferentes, incluindo Weather.com e ESPN, e chegou a uma redução média de 34% no tempo de carregamento. Eles vão apresentar a descoberta ainda nesta semana, no "USENIX Symposium on Networked Systems Design and Implementation".




Criação de Sites
Comércio Eletrônico
Hotsites
Sistemas Personalizados
Sites de Serviços
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boletos Personalizados
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página