Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301.0110 / 3402.4072
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Rua Quinze de Novembro 1747
Piracicaba
São Paulo 13419-235
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
Quinta, 7 de Novembro de 2013
Imprimir a notíciaImprimir
Enviar a notícia por emailEnviar por Email

Comércio eletrônico no Brasil deve crescer 60% com a Black Friday 2013

Faturamento do setor deve ser de R$ 390 milhões, no próximo dia 29 A Black Friday, que ocorre no próximo dia 29 de novembro, deve movimentar 390 milhões de reais para o e-commerce - um crescimento nominal de 60% em relação ao ano anterior, quando o evento foi responsável por um faturamento de 243,8 milhões de reais. A previsão é da consultoria E-bit.

Para a edição de 2013, a previsão é de que um milhão de pedidos sejam feitos online e o tíquete médio das compras fique em 390 reais.

As categorias de maior valor agregado, como “Informática”, “Eletrônicos” e “Eletrodomésticos”, devem ser as mais vendidas, em virtude dos descontos que podem chegar a até 70%. Outras categorias como “Moda e Acessórios” e “Telefonia/Celulares” também deverão entrar na lista dos mais procurados neste ano.

De acordo com Pedro Guasti, diretor geral da E-bit, o momento é propício para os consumidores fecharem bons negócios. O setor vem se preparando para esse dia, reforçando suas operações e negociando boas condições com os fabricantes, mas é necessário atenção.

"O e-consumidor já está mais amadurecido em relação à Black Friday, mas vale ressaltar que, em qualquer ocasião, é preciso sempre ter cautela ao realizar uma compra online. Verificar se a loja é idônea e estar ciente das condições de compra e entrega. Dessa forma, o consumidor vai poder aproveitar as ofertas, com tranquilidade e segurança", conclui.

Vale lembrar que, no ano passado, muitas empresas se aproveitaram da data para enganar consumidores e "maquiar" preços. Algumas delas chegaram até a serem notificadas pelo Procon por tal prática - entre elas, conhecidas pelo grande público, como Extra, Ponto Frio, Submarino, Americanas.com, Wal-Mart, Saraiva e Fast Shop.



Folha de São Paulo

Criação de Sites
Comércio Eletrônico
Hotsites
Sistemas Personalizados
Sites de Serviços
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boletos Personalizados
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página