Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301.0110 / 3402.4072
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Rua Quinze de Novembro 1747
Piracicaba
São Paulo 13419-235
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
Terça, 28 de Janeiro de 2020
Imprimir a notíciaImprimir
Enviar a notícia por emailEnviar por Email

Brasileiros se interessam mais por aplicativos de treinos

Pesquisa mostra que brasileiros optariam por orientação virtual por preço mais acessível Grandes redes de academias já contam com seus próprios aplicativos para mostrar, com vídeos, a forma correta de executar exercícios físicos durante o treino de musculação ou aeróbicos. Os apps em academias ou para exercícios em casa fazem parte de uma tendência global bilionária. Segundo a consultoria americana Grand View Research, o setor de aplicativos para exercícios passará de 2,6 bilhões de dólares em 2020 para 10,9 bilhões de dólares em 2026, registrando crescimento anual de 21,1%.

Uma pesquisa feita mostra um aumento no interesse de brasileiros por aplicativos que contam com personal trainers virtuais. O estudo, feito com mil pessoas das cinco regiões do país, indica que 77% das pessoas acreditam que um treinador pode ajudar a atingir seus objetivos, como condicionamento físico, ganho de massa muscular ou perda de peso.

Apesar de o número representar um aumento de 5,4% em relação ao do relatório de 2019, 71% das pessoas entrevistadas trocariam o acompanhamento de um profissional humano por um personal trainer virtual em um aplicativo para celular. O principal motivo para a troca é o preço cobrado pelos profissionais humanos, que pode ser maior do que o cobrado por mensalidades de aplicativos para exercícios.

A EVERNET desenvolve aplicativos para treinos também e informa que esse tipo de serviço está aumentando muito no Brasil, principalmente por quem não tem tempo para ir a academia ou mesmo dinheiro para pagar uma mensalidade em uma academia física, sendo mais barato pelo aplicativo.



Exame

Criação de Sites
Comércio Eletrônico
Hotsites
Sistemas Personalizados
Sites de Serviços
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boletos Personalizados
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página