| NOTÍCIA |
Segunda, 24 de Junho de 2013 |
|
|
|
Brasileiro vê, em média, 1.800 peças de anúncios online por mês
Segundo estudo comScore Ad Metrix®, foram exibidos 130,6 bilhões de banners no Brasil em abril, para 72,7 milhões de pessoas
A empresa de métricas comScore, Inc. divulgou hoje (24/06), dados preliminares do relatório mais recente sobre exibição de publicidade online no Brasil, utilizando métricas do seu serviço comScore Ad Metrix®.
O relatório indica que em abril foram veiculados 130,6 bilhões de anúncios display (banners) nos sites brasileiros, visualizados por uma população online ativa estimada em 72,6 milhões de pessoas. Portanto, cada brasileiro conectado viu, em média, 1.797 banners enquanto navegava pela internet.
Segundo os dados da comScore, o ranking dos 10 maiores anunciantes de Abril teve variedade de marcas. A Dafiti liderou os anúncios online, com 2,3 bilhões de impressões visualizadas de anúncios (1,8 % de participação), alcançando 53 milhões de pessoas. Netflix se aproximou do líder, em segundo lugar, com 1,9 bilhão de impressões de anúncios (1,5 % de participação), alcançando 54 milhões de pessoas.
O comScore Ad Metrix® fornece informações a anunciantes e agências para otimizar campanhas publicitárias, enquanto fornece validação do mercado a veículos para apoiar os esforços de vendas de anúncios.
A empresa vai liberar mais detalhes sobre o estudo de abril num webinar para a mídia programado para esta terça-feira, 25/06. Para saber mais sobre os estudos acesse o blog da empresa
|
|
|